Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Trigêmeos estão bem e família agradece a solidariedade da população de Patos e região


Os trigêmeos da senhora Maria José da Silva Xavier passam bem e já estão todos juntos de sua mãe no quarto da Maternidade Dr. Peregrino Filho em Patos. Um dos bebês que estava com dificuldades respiratórias está completamente recuperado. Os trigêmeos nasceram nesta quarta-feira, dia 26, e desde então viraram atração na Maternidade.

De origem humilde, a agricultora Maria José da Silva está precisando da solidariedade do povo sertanejo e tem sido correspondida nesse momento abençoado de sua vida. As assistentes sociais da Maternidade Dr. Peregrino Filho estão disponibilizando um endereço para as doações para a família. O senhor Aluísio Lima Vilar, amigo da família e que mora nas proximidades da Maternidade, está disponibilizado a sua residência para receber as doações. Os que desejarem colaborar podem se dirigir a Rua Manoel Leite, Bairro Jardim Guanabara, vizinho a Palhoça do Nezinho, também próximo a Maternidade.

Funcionários da Secretaria de Saúde de São José de Espinharas, Maria José ao lado de dois dos trigêmeosmunicípio onde mora a mãe dos trigêmeos, fez visita nesta quarta-feira, dia 26, e se disponibilizaram a ajudar. Trabalhadores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS também do município estão auxiliando a família.

Maria José e seus trigêmeos retornarão neste sábado para o Sítio Riacho Grande, São José de Espinharas. Todas as pessoas que ajudaram e as que estão dispostas a ajudar nesse momento podem procurar o referido endereço. A família aproveitou a equipe do PatosOnline para agradecer a todos.



Jozivan Antero – patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário