Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1º encontro com representantes do governo do Estado na região tem início em Patos


O Conselho do Orçamento Democrático Estadual da 6ª Região Geo-adminstrativa da Paraíba, que tem sede em Patos, estará dando início nesta sexta-feira, dia 27, ás 08:30 h. na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP, o 1º encontro com representantes do governo na região. Na primeira etapa dos debates estará presente Vavá Marques, representando a regional da CAGEPA, Madiel Conserva, representando o Departamento de Estradas e Rodagens – DER e representantes da Secretaria Estadual de Educação da Paraíba. O evento acontecerá nos turnos manhã e tarde, sendo CAGEPA e DER pela manhã e Educação à tarde.

A atividade está sendo dividida em duas etapas. Nesta sexta-feira, dia 27, estarão os órgãos já citados, no próximo dia 27 de fevereiro serão convocados os representantes da segurança pública e da saúde. O 3º Batalhão de Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil terão a oportunidade de debater com a sociedade e com os representantes do Conselho do Orçamento Democrático na região as questões que dizem respeito às dificuldades e avanços na segurança pública. Os representantes do Hospital Regional de Patos, Maternidade Dr. Peregrino Filho, Hospital Infantil e o gerente da 6ª Regional de Saúde também debaterão as questões mais palpitantes da saúde pública que diz respeito ao Estado da Paraíba.

A decisão do ciclo de debates foi propositura do Conselho do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Patos em sua última reunião do ano de 2011. Com a atividade o Conselho do ODE promoverá os esclarecimentos necessários junto aos representantes do governo na região e dará maior transparência as ações do governo do Estado da Paraíba na localidade.

O encontro será aberto ao público que terá direito a esclarecer suas dúvidas junto aos representantes do governo na região. A primeira reunião do Conselho do Orçamento Democrático Estadual será uma oportunidade da sociedade conhecer melhor os Conselheiros e também compreender uma das finalidades do próprio Conselho do ODE.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário