Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Após assalto nesta quarta-feira correspondente bancário de Patos permanece fechado


Alvo de assalto nesta quarta-feira (25), o correspondente bancário PagFácil localizado no centro de Patos permanece fechado.
O fato foi constatado na manhã de hoje pela reportagem da Rádio Espinharas que procurou ouvir o proprietário, empresário Gustavo Wanderley ou funcionários do estabelecimento creditício para relatar mais detalhes sobre o ocorrido.
Localizado na Rua Solon de Lucena, o espaço foi invadido por volta das 16h por um elemento armado com um revólver. No momento dois clientes no seu interior e um caixa.
Segundo informações já repassadas pelas autoridades policias o autor da ação usava boné.
Sobre a fuga não há informações se o meliante seguiu a pé ou em algum veículo, porém o assalto está sendo investigado por agentes da Delegacia de Policia Civil que não descartam a possibilidade de alguém dando cobertura do lado de fora.
Sem funcionar nesta quinta-feira, a agência continua com as portas fechadas o que pode se tratar de um procedimento normal para o levantamento do prejuízo ocasionado.
Essa modalidade de assalto está se tornado comum em Patos e passa a preocupar proprietários e clientes dessas agências, no caso do correspondente bancário PagFácil foi a segunda investida usando o mesmo “modus operandi”

Da Redação: Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário