Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem é baleado em Patos por motociclista

O ano mal começou e a violência já mostra a sua real preocupação para as autoridades. Paralelamente ao encontro do cadáver do jovem Romário da Silva Quirino, 15 anos, Romarinho, na manhã desta terça-feira (03), a polícia registra uma tentativa de homicídio em plena luz do dia.

A tentativa de homicídio foi contra José Nilton Gomes da Silva, desocupado, com 42 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lúcio, no bairro Belo Horizonte, local onde aconteceu o crime.

O rapaz escapou por pouco dos disparos efetuados pelos prováveis dois homens que estavam em uma moto com características desconhecidas. Ele sofreu um tiro no lado esquerdo do pescoço e a bala continua alojada na lesão. Provavelmente seja transferido para Campina Grande.

A polícia ainda não sabe a autoria do crime, mas de acordo com o que ficou apurado pelos policiais ainda no HRP (Hospital Regional de Patos) em contato com a própria vítima, já há um suspeito.

Zé Nilton, como é mais conhecido a vítima, é viciado em droga, segundo a polícia e há pouco tempo se envolveu em um roubo de residência. A suposição é que o fato dele ter sido vítima de tentativa de homicídio tudo leva a crer a ligação entre um crime e outro.

Na queda provocada pelo tiro que lhe lesionou o pescoço o rapaz caiu e feriu a testa. Ele está sob os cuidados médicos aqui em Patos e dependendo da gravidade dos ferimentos após os exames, caso seja preciso, será transferido para Campina Grande.

A polícia continua as diligências para tentar localizar os suspeitos e o BO (Boletim de Ocorrência) já foi confeccionado e entregue a autoridade policial judiciária para o início do processo investigativo.



Fonte: Texto e foto - Mário Frade - portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário