O ano mal começou e a violência já mostra a sua real preocupação para as autoridades. Paralelamente ao encontro do cadáver do jovem Romário da Silva Quirino, 15 anos, Romarinho, na manhã desta terça-feira (03), a polícia registra uma tentativa de homicídio em plena luz do dia.A tentativa de homicídio foi contra José Nilton Gomes da Silva, desocupado, com 42 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lúcio, no bairro Belo Horizonte, local onde aconteceu o crime.
O rapaz escapou por pouco dos disparos efetuados pelos prováveis dois homens que estavam em uma moto com características desconhecidas. Ele sofreu um tiro no lado esquerdo do pescoço e a bala continua alojada na lesão. Provavelmente seja transferido para Campina Grande.
A polícia ainda não sabe a autoria do crime, mas de acordo com o que ficou apurado pelos policiais ainda no HRP (Hospital Regional de Patos) em contato com a própria vítima, já há um suspeito.
Zé Nilton, como é mais conhecido a vítima, é viciado em droga, segundo a polícia e há pouco tempo se envolveu em um roubo de residência. A suposição é que o fato dele ter sido vítima de tentativa de homicídio tudo leva a crer a ligação entre um crime e outro.
Na queda provocada pelo tiro que lhe lesionou o pescoço o rapaz caiu e feriu a testa. Ele está sob os cuidados médicos aqui em Patos e dependendo da gravidade dos ferimentos após os exames, caso seja preciso, será transferido para Campina Grande.
A polícia continua as diligências para tentar localizar os suspeitos e o BO (Boletim de Ocorrência) já foi confeccionado e entregue a autoridade policial judiciária para o início do processo investigativo.
Fonte: Texto e foto - Mário Frade - portalpatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário