Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jovens de Campina Grande são presos em Patos com bebida falsificada e droga

Dois jovens foram presos no final da tarde desta quarta-feira (18) por volta das 17h:30m no Terminal Rodoviário de Patos por policiais civis com apoio do Serviço de Inteligência da PM, quando tentavam embarcar para Catingueira com droga e Uísque falsificado. Com eles a polícia também encontrou diversas peças em Bijuteria.

Foram presos Melchizedek de Normando Rocha, 18 anos, residente na Rua Antenor Gusmão de Medeiros, no Ligeiro em Campina Grande e, Hildemberg dos Santos Feitosa 23 anos, residente na Rua Severino Verônica, Alto Branco na mesma cidade.

Através de uma denúncia anônima os policiais montaram campana no Terminal de Passageiros de Patos e conseguiram interceptar os dois acusados com a mercadoria. Foram apreendidos 48 (quarenta e oito) garrafas de Uísques falsificados das melhores marcas, uma caixa com várias peças em Bijuteria, 27 "trouxinhas" com pasta de cocaína pura, uma porção de maconha tudo pronto para consumo.

Melchizedek disse que não conhece de maneira alguma Hildemberg que também negou ser amigo dele. Apenas estava tentando efetuar uma compra a ele, quando de repente recebeu também voz de prisão.

Segundo informações da polícia um dos rapazes é vendedor de balas (bombons) e iria trabalhar em uma festa na cidade de Catingueira, porém há uma suspeita que os dois se conhecem e a droga e a bebida falsificada seriam distribuídas na cidade.

A polícia está investigando a vida pregressa de cada um dos acusados para saber se há reincidência entre ambos ou se há alguma passagem.
bagagem
joias
droga
portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário