Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Idoso é atropelado por trem em João Pessoa


Idoso foi encaminhado ao Hospital de Trauma pelo Samu.
Esse é o 2º acidente de 2012 envolvendo trens na Grande João Pessoa.

Do G1 PB
Comente agora
Homem atropelado por trem em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Idoso foi encaminhado para o Hospital de Trauma
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um idoso de 64 anos foi atropelado por um trem no início da noite desta quarta-feira (25) em João Pessoa. O caso aconteceu no bairro de Mandacaru, por volta das 18h (horário local).

Segundo o coordenador de operações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa (CBTU), Marcos Moura, o acidentado teve ferimentos no braço e na cabeça, mas a pancada aparentava ter sido leve.

O idoso foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo boletim do hospital, o paciente passou por exames e, após avaliação médica, recebeu alta por volta das 23h35.

Esse é o segundo acidente do ano registrado pela CBTU na Grande João Pessoa, sendo que nenhum teve morte. O primeiro ocorreu no dia 17, em Bayeux. Um carro foi atingido por um trem no momento que tentava cruzar os trilhos e foi jogado a uma distância de 7m do local do acidente. O motorista do veículo ficou ferido e foi socorrido.

Em 2011, foram registrados 20 acidentes e atropelamentos na linha férrea da Grande João Pessoa. No ano passado também foram registradas quatro mortes. De acordo com o coordenador de operações da CBTU, os acidentes são provocados por falta de atenção no momento de tentar cruzar os trilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário