Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOVAS INFORMAÇÕES: Bandidos assaltam agência dos correios em Emas, usam duas pessoas como reféns, seqüestram ônibus e levam R$ 30 mil

Dois homens armados de revolver invadiram na tarde desta segunda (30) a agência dos Correios da cidade de Emas, no sertão Paraibano.

Segundo informações repassadas a nossa equipe, um popular presenciou o momento em que os homens chegaram em uma moto e entraram na agencia com capacetes e armas em punho. O popular e imediatamente acionou a polícia local.

Na cidade havia apenas dois PMs, o Cabo Simonaldo e o Soldado Carvalho que imediatamente se dirigiram ao local e encontraram as portas da agencia fechadas. Os policias se posicionaram na parte de fora por traz de um carro aguardando a saída dos assaltantes.

Um dos bandidos ao sair da agencia recebeu voz de prisão, mas retornou a agência e voltou junto com o comparsa e dois reféns. Os bandidos já saíram atirando em direção dos policias que não revidaram mantendo a segurança dos reféns.

Os bandidos fugiram em direção à saída da cidade e raptaram um ônibus com vários turistas que estavam chegando, tentaram sair da cidade, mas não conseguiram devido a más condições da estrada e abandonaram o veículo e se evadiram pelo mato.

Um policial que estava de folga viu a movimentação e tentou deter a dupla efetuando um disparo, atingindo um dos assaltantes que liberou os reféns e continuou a fuga pelo mato.

Os bandidos levaram cerca de trinta mil reais. A polícia saiu em diligências, mas até o momento não conseguiram prender os assaltantes Roubaram 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário