Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Em clima sexy, ex-BBBs Rodrigão e Adriana provam que o namoro vai bem Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/em-clima-sexy-ex-bbbs-rodrigao-adriana-provam-que-namoro-vai-bem-3632996.html#ixzz1j9W74oKI



Até que provem o contrário, o título de casal BBB é de Rodrigão e Adriana. E na estreia da série Quarta Extra Especial BBB, o casal mostra toda a química que o une há oito meses. E foi um tal de "neném" para cá, "princesa" e "minha linda" para lá durante a sessão de fotos...

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/em-clima-sexy-ex-bbbs-rodrigao-adriana-provam-que-namoro-vai-bem-
Nunca nos preocupamos em provar nada para ninguém, mas entendo a curiosidade do público na nossa relação", disse o modelo, que tratou de solucionar a única dificuldade que existia no relacionamento: a distância de mais de 14 horas de viagem entre eles – Adriana é natural de Campos, no Rio, e Rodrigão, do Paraná. Desde o ano passado, eles se tornaram vizinhos em um prédio no Recreio, Zona Oeste do Rio.


Olhando assim, quem diria que o jeito "tranquilão" dele e "bravo" dela resultaria numa química tão perfeita. "É o combustível, o que mantém a chama sempre acesa e a relação caliente", diz Rodrigão. A organização de Adriana tem ajudado na administração do pagamento das contas da casa de Rodrigão. Já o jeito sereno dele, contribui para segurar a onda dela."É que sou esquentadinha", revela a bela.
Com tanto amor, e ainda desfrutando dos trabalhos por conta da participação no reality (Rodrigão estuda para ser ator e Adriana pretente dar seguimento à faculdade de odontologia e tentar a vida como apresentadora), a cobrança sobre o casamento é inevitável. Se a idade de ambos - ele com 23 e ela com 20 -, não permite (ainda) oficializar esta relação, Deus trata de se encarregar das coisas, como a própria Adriana gosta de frisar. Uma forcinha dada lá de cima veio no fim do ano passado, quando a mãe da loura, Dona Penha, passou o Natal na casa dos pais dele, no Paraná, encarando 12 horas de viagem de carro durante a volta ao Rio. “Quando eu vi minha mãe fazendo isso, pensei: nossa! Agora vamos ter que casar, Rodrigo. A coisa está mesmo ficando séria”, brinca a ex-BBB. "Minha mãe é a maior defensora do Rodrigão. Vive dizendo que eu estou com um homem de ouro", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário