Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mulher sofre sequestro relâmpago em bairro de João Pessoa

Mulher ficou cerca de 40 minutos em poder de assaltantes.
Ela e carro foram liberados no bairro de Expedicionários.
Do G1 PB

1 comentárioUma mulher sofreu um sequestro relâmpago no final da manhã desta segunda-feira (16) em João Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Jeferson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, dois homens renderam a vítima em seu carro no bairro dos Expedicionários e passaram cerca de 40 minutos andando com ela dentro do veículo nas ruas da capital.


saiba mais

Mulher sofre sequestro relâmpago e é deixada em mala de carro na PB A vítima contou que a abordagem inicial aconteceu no bairro de Jaguaribe, quando o marido dela parou e desceu em um estabelecimeno comercial. Os dois homens entraram no carro e, antes de partirem com ela, ainda fizeram a filha da vítima descer do veículo.

A mulher contou que os dois invasores diseram que estavam apenas fugindo e nada seria feito contra elas e, depois de rodar por vários minutos, os eles pararam o carro o abandonaram junto com a mulher no Bairro dos Estados. Em seguida, os assaltantes abordaram um motoqueiro, roubaram a moto dele e fugiram. A polícia está em diligências para prender os dois.

O tenente-coronel não soube informar se os suspeitos levaram alguma da mulher enquanto ela estava em poder deles e que a vítima não foi ferida e que foi prestar depoimento na 2ª Delegacia Distrital, no Centro da capital. Os agentes da 2ª DD, no entanto, não confirmam a chegada do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário