Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caminhão tangue capota, explode e motorista morre carbonizado na BR 230 em Patos


Corpo de bombeiros, policiais rodoviários, equipes do SAMU e agentes de trânsito estão nesse exato momento na BR 230 tentando conter o incêndio a um caminhão tangue que capotou logo após o contorno localizado vizinho a Concessionária Chevrolet em Patos. As chamas do incêndio podem ser visualizadas de diversas partes da cidade.

As primeiras informações demonstram que o veículo estava em direção ao sertão quando capotou logo após o contorno da BR 230 em Patos. Até o momento não se tem informação se o veiculo estava vazio e as chamas são provenientes de restos de combustível. Durante o combate as chamas foram presenciadas algumas pequenas explosões.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária estão tendo dificuldades para afastar a multidão de curiosos presentes ao local. O trecho da BR 230 está totalmente interditado e os veículos estão tendo de adentrar na cidade de Patos para poder seguir viagem.

Até o momento as informações ainda vagas do que teria provocado o acidente. Os bombeiros confirmaram como vítima o motorista do caminhão que teria morrido em consequência das chamas que tomaram conta de todo veículo. Os bombeiros estão tendo bastante trabalho para conter as chamas.

Mais detalhes ainda nessa edição.




Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário