Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prefeito comparece a Câmara de Patos e explica projeto de venda de terrenos

Na segunda sessão da Câmara Municipal de Patos na noite desta terça-feira(03) para discutir a desafetação de terrenos e prédios da Prefeitura de Patos para construção de um Centro Administrativo teve um diferencial: a presença do prefeito Nabor Wanderley e seus secretários que foram até a Casa Juvenla Lucio de Sousa explicar todo o projeto aos parlamentares.
Com as galerias completamente lotadas, o prefeito Nabor Wanderley ao lado do deputado Federal Hugo Motta(PMDB) explicou todo o seu pensamento. Usando recursos eletrônicos, a maquete computadorizada do Centro foi mostrada aos vereadores.
Nabor deixou claro que a única possibilidade no momento para construção do Centro é aprovando o Projeto de Lei 036/2011 que está sob apreciação dos vereadores.
O prefeito não se furtou em responder nenhum dos questionamentos feitos pelos vereadores e garantiu que o projeto é viável. O gestor chegou a pedir desculpas pela forma como o Projeto foi enviado a Câmara dos Vereadores, mas reiterou que é um sonho que se tornará realidade. Nabor ainda afirmou que é possível fazer a obra em oito meses.
O vereador Edileudo Lucena - PT pediu que o Projeto fosse retirado de pauta para que pudesse ser discutido com o povo de Patos, mas seu pedido foi ignorado.
Já o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Almir Mineral(PSDB) procurou fazer um acordo com os vereadores para votação tranqüila do projeto que deverá ser votado nesta quarta-feira às 18h.fonte hora exata.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário