Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CASO ESTRANHO

Especialista diz que cão não estupraria menina

Publicado em 10 de Janeiro de 2012

Pollyana Sorrentino

Um cachorro pode atacar sexualmente uma criança de 11 anos de idade? O veterinário Fábio Ígor explica que nunca foi registrado um caso desse tipo pela medicina e que fisiologicamente o animal não sente atração pelo ser humano.
Em entrevista concedida no início da tarde desta terça-feira (10), ao radiofônico Correio Debate-98FM, o especialista explicou que a probabilidade de um caso como esse acontecer, é quase impossível.
‘Fisiologicamente falando, o cão precisa do estímulo do feromônio da fêmea para que tenha vontade de cruzar. Ele não tem a capacidade que nós temos em pensar em consumar um ato sexual', explicou o especialista.
Uma família garantiu no último domingo (8), a autoridades policiais e médicos do Sertão da Paraíba, que uma menina de 11 anos foi estuprada por um cachorro viralata, após acordar e tentar urinar as margens de um açude na cidade de Belém de Brejo do Cruz.
De acordo com repórter o Fábio Diniz, da Rádio 102 Fm da cidade de Patos, o fato está intrigando até mesmo os peritos do DML, para onde a menina foi encaminhada e realizou exames.
Em 10 dias será divulgado o resultado do exame de conjunção carnal realizado na menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário