Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FOTOS DA FESTA DE 50 MÃE DAGUA

A cidade de Mãe D´Água-PB comemorou no último domingo dia 25 de dezembro o seu cinqüentenário. Uma vasta programação foi desenvolvida pela prefeitura durante toda a semana fazendo parte das comemorações dos 50 anos de emancipação política do município.
A parte festiva ficou por conta das bandas Luan & Forró Estilizado que com uma pegada envolvente vem conquistando fãs por onde passa, encantou o público presente no local do evento. Ficou a cargo do artista, cantar os parabéns para Mãe D´Água, o que aconteceu exatamente 00:00, seguido de uma linda queima de fogos, saudando a todos presentes.
A segunda atração da noite foi a banda Forró do Bom que subiu ao palco por volta da 00:30, oportunidade que o público teve de ver novamente juntos no palco os vocalistas Aduílio Mendes e Kátia Cicele, matando a saudade do povo de Mãe D´Água que são seus fãs desde a época que integravam o Mastruz com Leite e que por várias vezes se apresentaram na cidade.
Mesmo acometida de uma forte virose, Kátia Cilene que esteve internada durante toda a tarde e entrando pela noite, fez questão de estar presente em Mãe D´agua, apesar de pequena a sua participação no show, pois não tinha condições de permanecer até o final, a galera foi ao delírio ao vê-la cantar “MEU VAQUEIRO, MEU PEÃO, CARA METADE, MINHA VERDADE” entre outros, além de um dueto com Aduílio Mendes, relembrando os velhos tempos.
Após sua participação, Kátia voltou a Patos, onde permaneceu internada até a manhã da segunda feira, quando foi liberada e voltou pra fortaleza.
A noite ainda prometia, e logo após a apresentação do Forró do Bom, foi a vez da banda Forrozão Espora de Ouro subir ao palco e fazer mais um grande show, com seu estilo envolvente no ritmo das vaquejadas, além de muito forró das antigas, o forrozão Espora de Ouro realizou mais um grande show, mostrando porque é uma bandas mais solicitadas da atualidade.
A festa durou até as 04:30 da manhã e com certeza, levou muita alegria ao público presente.













:

Nenhum comentário:

Postar um comentário