Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

time rio comerça montar seu time 2012

Primeiro reforço a ser apresentado oficialmente pelo Vasco em 2012 (assinando contrato de dois anos e meio de duração), Rodolfo tem 29 anos mas chegou a São Januário com um discurso de iniciante. Em suas palavras, o zagueiro falou em trabalho para ganhar espaço numa equipe já formada e que vem de uma temporada de sucesso em 2011. Assim, garantiu estar em forma, plenamente recuperado da grave lesão sofrida na perna esquerda e pronto para treinar em busca de uma oportunidade da equipe.
- Agradeço o voto de confiança do Vasco porque todos sabem que passei um ano difícil pela lesão. Hoje estou muito bem. Vou ralar bastante para me encaixar num grupo de pessoas vitoriosas e que mostrou sua capacidade. Sou mais um para somar - disse.
Rodolfo é apresentado no Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)Rodolfo mostra o escudo do Vasco em sua apresentação (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Rodolfo afirmou que o fato de retornar ao Rio de Janeiro foi um fator determinante para a decisão de acertar com o Vasco e buscar a liberação do Lokomotiv de Moscou, com o qual tinha contrato. Após seis anos na Europa – além de uma temporada emprestado ao Grêmio –, o zagueiro afirma que não deixará de lado sua característica de boa saída de bola e passe. Ele ainda mstrou-se empolgado por novamente jogar a Libertadores.
- É sempre importante disputar um torneio internacional, e para disputar a Libertadores é preciso estar preparado dos pés a cabeça. O Vasco manteve a base vencedora, o que é o princípio de tudo - destacou.
O zagueiro ainda precisará retornar à Rússia para resolver questões particulares, o que pode fazer com que perca alguns dias da pré-temporada. No entanto, Rodolfo garantiu que tentará agilizar o processo para estar no mesmo ritmo do grupo.
- Até o dia 10 nada funciona em Moscou. Vou tenta conciliar as datas, mas acho que tudo será resolvido sem problemas. Preciso participar da pré-temporada e vou fazer de tudo ficar ausente o menor tempo possível - explicou.
Rodolfo é apresentado no Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)Rodolfo ganha um abraço de Roberto Dinamite na apresentação em São Januário (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário