Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Motociclista é encontrado morto às margens da BR-101 na Paraíba


Jovem ferido ainda ligou para um amigo e pediu ajuda.
Corpo foi achado no km 91,92 da rodovia na capital.
Do G1 PB

Comente agora
Corpo foi encontrado no km 91,92 da BR-101
(Foto: Walter Paparazzo/G1)O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado às margens da BR-101 em João Pessoa na manhã desta terça-feira (17). De acordo com um tio da vítima, o motociclista ligou para um amigo dizendo que estava ferido e precisava de ajuda.

O delegado Basílio Rodrigues, da 1ª Delegacia Distrital em Cruz das Armas, disse que o corpo de Arhur Alves da Silva, de 21 anos, tem uma marca de tiro na região do rosto. A motocicleta do jovem foi encontrada ao lado do corpo.

Segundo o delegado, um tio da vítima conhecido por Alex disse que, por volta das 21h da segunda-feira (16), Arthur ligou para um amigo pedindo ajuda. Ele disse que estava ferido perto de um campo e de uma igreja. Os familiares ligaram para Arthur, para saber o local exato que ele estava, mas as ligações não foram atendidas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e informou que o corpo foi encontrado no km 91,92, no sentido João Pessoa – Recife, próximo ao antigo Posto da Operação Manzuá. Uma equipe da Delegacia de Homicídio e peritos também estiveram no local.

O delegado explicou que existem várias suspeitas. Uma delas é que após ter sido atingido o jovem tentou fugir dos criminosos, mas acabou sofrendo um acidente. A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário