Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vavá Marques diz que será candidato a prefeito em São José do Bonfim

O gerente regional da Cagepa, Vavá Marques, desmentiu os boatos de que não seria mais candidato a prefeito em São José do Bonfim. “Tenho 47 anos de idade e 27 deles residindo em São José do Bonfim, ou seja, mais da metade da minha vida, e enquanto eu viver continuarei sendo candidato a prefeito por dois motivos: o primeiro é porque eu não abandono os amigos e eles querem que eu me candidate a prefeito, e o segundo motivo é porque eu tenho um projeto administrativo para a cidade”, disse ele.

Recentemente disputas judiciais resultaram na continuação do atual prefeito, Esaú, no cargo, frustrando as expectativas que Vavá Marques tinha de assumir a prefeitura de São José do Bonfim.

Ele ainda fez questão de frisar que chega forte para a campanha em 2012. “E sou candidato para ganhar. Creio que o momento é favorável”, finalizou.



Wandecy Medeiros – wandecymedeiros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário