Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

prefeitura entrega mais uma rua calçada



A prefeitura Municipal de Mãe d’Água, através da secretaria de Infra Estrutura, entregou aos moradores da Rua Antônio Cirilo 480m2 de calçamento em paralelepípedo. De acordo com informações do secretário da pasta, Rivaldo Campos, pelo menos 12 famílias foram beneficiadas. “Essa era mais uma rua do nosso município que no período de chuvas causava transtornos para os moradores.” Revelou Campos. De acordo com ele, foram gastos R$ 22.798,80. “A obra foi possível graças a uma parceria firmada entre o governo Federal, através do Ministério do Turismo, e a prefeitura Municipal de Mãe d’Água.” Completou.

De acordo com o prefeito do município, Péricles Viana de Oliveira Junior – Junior Tota – através de convênios firmados com o governo federal, a prefeitura já conseguiu calçar várias ruas da cidade. “Nós já calçamos as ruas Gregória  Simões de Ribeiro, onde foram entregues mais de 370m² de calçamento; Rua Projetada I, 350m²; José Benedito de Oliveira, 528m²; Angelina Monteiro, 735m²; além das Ruas Pedro Simões Ribeiro, Manoel Alves Canuto, Antônio Cirilo,  Projetada II, João Pequeno Romano, Angelino Monteiro,  São Sebastião e .Lembrou Tota.

Ainda de acordo com o prefeito, a administração pública vai continuar investindo na pavimentação de várias ruas da cidade. “Para isso, nós vamos continuar empreendendo esforços em Brasília junto ao Governo Federal. Nossa meta é calçar 100% das ruas de nossa cidade.” Conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário