Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DER começa serviços de melhoramento na estrada São José do Bomfim/Mãe D’água

DER começa serviços de melhoramento na estrada São José do Bomfim/Mãe D’água
O Departamento de Estradas e Rodagens – DER que tem sede em Patos, começou essa semana a recuperar a estrada que liga as cidades de São José do Bomfim à Mãe D’água, PB 276. Os serviços incluem patrolamento, reposição de material em locais mais críticos e alargamento de trechos. Ao todo serão recuperados 21 km de estradas.

A Prefeitura Municipal de Mãe D´água realizou parceria com o DER para garantir alimentação e estadia para os trabalhadores que estão a disposição na recuperação da estrada. A reivindicação e esperança dos moradores é que a estrada seja asfaltada. Madiel Conserva, diretor do DER em Patos, confessou que o projeto de asfaltamento da estrada foi feito, mas não existe nenhum encaminhamento financeiro para tal.      

A equipe da Divisão de Equipamento Rodoviário - DERO está empenhada para que a recuperação amenize os transtornos que atrasam, por falta de estrada, o desenvolvimento de Mãe D’água.  O governador Ricardo Coutinho – PSB recebeu na assembleia do Orçamento Democrático Estadual o pedido de várias cidades que pedem estradas.

Recuperação da estrada São José do Bomfim/Mãe D'água
“O governo de Ricardo Coutinho está focado no desenvolvimento da Paraíba, e sabe que as estradas são essenciais para isso. Vários DER’s que estavam abandonados estão sendo recuperados e estradas também. As estradas são imprescindíveis para o crescimento das cidades e o governo sabe disso”, relatou Madiel Conserva.




Jozivan Antero – patosonline.com   

Recuperação da estrada São José do Bomfim/Mãe D'água

Nenhum comentário:

Postar um comentário