Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Professor é morto a tiros na frente de casa em João Pessoa


Professor é assassinado em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/ G1)Família informou à PM que nenhum pertence da vítima
foi levado(Foto: Walter Paparazzo/ G1)
Um professor de Educação Física de 53 anos de idade foi morto a tiros na noite da segunda-feira (27) em João Pessoa. Ele estava na porta da casa onde morava no bairro da Torre conversando com amigos quando, segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro e dispararam vários tiros contra ele.
Atingido por quatro disparos, dois nas costas, um no ombro e um na região lombar, o professor foi socorrido por parentes e levado para o Hospital Samaritano, no mesmo bairro. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar informou que ainda não sabe o que teria provocado o crime. Os envolvidos fugiram do local sem levar nenhum objeto da vítima e ainda não foram presos.

A  Delegacia de Homícidios de João Pessoa, que está investigando o caso, confirmou a informação da PM e disse também não saber ainda a motivação do assassinato. No entanto, informou que, apesar de não ter sido levado nada do professor, não está descartada a possibilidade do assassinato ter ocorrido após uma tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário