Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

carnaval de santa maria gorete 2012

...Muita alegria!
A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água – PMMD - abriu oficialmente neste domingo (19.02) o carnaval molhado 2012. A festa de momo começou pelo Distrito de Santa Maria Gorete, distante 5KM da sede, e reuniu centenas de pessoas.

Para animar os foliões, o prefeito do município, Péricles Viana de Oliveira Junior – Júnior Tota – montou um palco na Rua José Romano, e contratou duas atrações: Pagoboys e Samba da Resenha, que também deverá animar a festa nesta terça feira dia 21.02, defronte ao Clube Municipal, na sede do município, com horário previsto para o in´cio da festa, a partir das 15h:00h.

Em Santa Maria Gorete os foliões brincaram debaixo de água, tanto do carro pipa, quanto da chuva que caiu nesta tarde. “Graças a Deus, além de refrescar nossos foliões, as chuvas trouxeram esperanças de um inverno promissor para o campo e também para a cidade.” Destacou o prefeito Tota. O município vem enfrentado dificuldades para abastecer a população. “O abastecimento de nossa cidade é feito pela prefeitura a partir de poços artesianos construídos e mantidos pela administração. Nos últimos dias os níveis baixaram e comprometeram esse abastecimento. Para garantir água de qualidade aos moradores, nós reforçamos o abastecimento com carros pipas custeados pelo município, mas se as chuvas continuarem, isso não será mais necessário.” Explicou Tota.

O casal Rivaldo e Iram, organizadores da festa no distrito de Santa Maria Gorete, comemoraram a participação do público local e da região. “Veio gente de todo canto. De Patos, Teixeira, São José do Bonfim e de outras cidades que procuraram a nossa festa, pelas atrações, mas principalmente pela tranqulidade que é marca maior do nosso evento.” Comemorou Iram Silva.

Durante a divulgação da programação do carnaval 2012 de Mãe d’Água, o prefeito Junior tota disse que “Embora não seja o evento festivo mais importante da cidade, nós não poderíamos deixar de realizar também essa festa que ao longo dos últimos anos ficou conhecida como carnaval molhado e que já virou tradição.”

Para esta terça feira em Mãe d’Água, os organizadores esperam outro recorde de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário