Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Paróquia de Santa Terezinha se prepara para receber o padre Flávio Mamede


No próximo domingo (05) será a posse do novo administrador da Pároquia de Santa Terezinha o Padre Flávio Mamede. O Padre é Vigário da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Patos e responderá administrativamente a Paróquia.

Padre Pedro Custódio era o Vigário anterior e deixou a Paróquia por problemas de saúde e hoje se encontra na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima como Cooperador.

A posse será na Igreja Matriz as 09h e além de contar com a presença do Padre Flávio Mamede, estarão presentes, Padre Erivaldo Alves (Vigário da Paróquia de São José em São José de Espinharas-PB), Padre Jair (Vigário da Paróquia de Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro em Patos), Estagiário Ismael (que ficará trabalhando pastoralmente na paróquia local) e o Administrador Diocesano Padre Ronaldo. Autoridades locais também são esperadas na celebração eucarística de posse.

Segundo fontes ligadas a paróquia, o Padre Flávio Mamede ficará administrando a Paróquia, sendo auxiliado por Padre Jair e o Estagiário Ismael. As missas dominicais serão as 09h na Igreja Matriz e será celebrada pelo Padre Jair sendo auxiliado pelo Estagiário Ismael. As comunidades rurais serão assistidas pelo Padre Flávio Mamede e pelo Estagiário Ismael.

PortalSantaTeresinha.com.br

Foto - internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário