Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Polícia apreende nove armas prontas para serem enterradas na Paraíba


Foram apreendidos revólveres e pistolas, além de munição para as armas.
Ação fez parte da Operação Renascimento e prendeu mais duas pessoas.

Do G1 PB
1 comentário
Polícia apreende nove armas prontas para serem enterradas na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Dupla foi presa no momento em que iria enterrar as armas (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Mais nove armas de fogo foram apreendidas e duas pessoas foram detidas na noite desta quarta-feira (1º) na continuidade da Operação Renascimento, de combate ao tráfico de drogas no bairro São José, em João Pessoa, que já havia prendido dez pessoas pela manhã.
De acordo com o delegado Alan Murilo Terruel, uma investigação da Delegacia de Repressão ao Entorpecente levou os agentes a uma casa no bairro, onde eles flagraram dois homens tantando enterrar as armas. "Quando nós chegamos ao local, eles já estavam preparando o cimento para enterrar e encimentar os revólveres e as pistolas", disse.
Foram apreendidos cinco revólveres e quatro pistolas, além de munição para as armas. Foram presos os dois homens flagrados na casa. Um deles seria o responsável pela manutenção das armas e outro por guardá-las.
Pela manhã, o delegado Wagner Dorta, da DRE, disse que a operação é uma preparação para a implantação do Núcleo de Polícia Integrado que será aberto no bairro na quinta-feira (2). A operação envolveu cerca de 300 homens das polícias Civil e Militar e começou por volta das 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário