Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Revista Radar destaca crescimento da indústria Quasar


Está circulando em Patos a terceira edição da Revista Radar, criada em homenagem ao jornalista Virgílio Trindade, e editada pelo jornalista Wandecy Medeiros. A Radar é uma pequena revista que aborda sempre um assunto só, destacando principalmente as imagens. “A Radar é uma revista o texto é apenas um complemento da imagem, o texto é quase secundário, é a imagem que conta”, disse Wandecy Medeiros.
A nova Radar destaca o crescimento da indústria de produtos de limpeza Quasar, sediada em Patos e cujos produtos já atingem todo o mercado do Nordeste.  A empresa, dos empresáriQuasar os José Nunes e Ivone Gomes (foto) , também lança os produtos Qualar, e hoje é um dos grandes exemplos de sucesso empresarial em Patos, empregando cerca de cem pessoas, embora tenha pouco mais de dez anos de existência.
A revista Radar trata de toda a trajetória da Quasar, desde o começo difícil até o sucesso de hoje.  “A Quasar/Qualar fabrica cerca de 30 itens, e todos com alto nível de qualidade, e por isso se destaca até nacionalmente no seu ramo de atuação”, disse Francisco Ramos, gerente-geral da empresa e administrador.
A Revista Radar está sendo distribuída gratuitamente no comércio de Patos.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário