Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex-vereador Assis dá nota zero para a Câmara Municipal de Patos


O ex-vereador Assis Sousa, hoje filiado ao PPS (Partido Popular Socialista), deu uma entrevista ao jornalista Wandecy Medeiros e não poupou críticas à atual Câmara Municipal de Patos.
"É a pior Câmara que a cidade de Patos já teve em todos os tempos, não vejo vereadores inseridos nos movimentos sociais, não vejo eles engajados nas lutas do povo, é uma negação, dou nota zero para esses vereadores. É uma vergonha Pombal passar a ter mais vereadores do que Patos, a desaprovação das 17 vagas é uma coisa que a cidade de Patos não aceita", disse ele.
Assis disse que é candidato a vereador pelo PPS e que seu partido ainda não se decidiu quem vai apoiar na campanha majoritária. "O PPS não tem candidato a prefeito em Patos, mas temos o entendimento de que não devemos apoiar essas forças oligárquicas que dominam a cidade de Patos", ressaltou.
O vereador disse que nunca deixou de visitar suas bases, que continua mantendo o mesmo trabalho junto às comunidades e acredita que o PPS fará pelo menos dois vereadores nas eleições desse ano.
Patosonline com informações de Wandecy Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário