Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Moradores querem conserto definitivo de galeria em Patos


Os moradores do Bairro do Salgadinho em Patos, precisamente das Ruas Augustinho Justo e Alfredo Lustosa Cabral, estão revoltados com os constantes problemas de uma galeria na principal rua de acesso ao Bairro Nova Brasília. De acordo com o professor Vaval, já são 12 anos de problemas sem solução. “A equipe da prefeitura vem num dia e no outro volta tudo a estaca zero. Essa galeria precisa ser totalmente refeita e não com quebra-galhos como vem acontecendo”, relatou Vaval.
O proprietário da Lanchonete Teka’s Lanches, Edson Carlos, relatou que o seu pequeno comércio tem sido prejudicado devido à fedentina constante na localidade. Neste domingo, dia 11, atendendo ao chamado da comunidade, a equipe do site foi constatar o drama vivido pelos moradores e pode comprovar que o mau cheiro é insuportável. Os moradores confessaram que o problema se agrava durante a semana devido ao fluxo de água ser maior.
A mãe da senhora Maria Eunice, residente a poucos metros da galeria,Moradores do Bairro do Salgadinho em Patos teve que ser internada com problemas de pneumonia. A senhora Maria de Lourdes, 86 anos, está no Hospital Regional de Patos e só retornará para casa quando a galeria for consertada em definitivo. “Minha mãe terá que ficar em outro local mesmo quando estiver melhor. Se ela voltar para casa corre o risco de ficar doente de novo devido ao fedor aqui em casa”, relatou indignada a senhora Eunice.
Os moradores estão organizando um protesto para o dia da inauguração da Praça que foi recém-construída no Bairro do Salgadinho. A galeria com problemas fica localizada bem próxima a Praça.

Jozivan Antero – patosonline.com  
Galeria danificada no Bairro do Salgadinho em Patos
Galeria danificada no Bairro do Salgadinho em Patos
Galeria danificada no Bairro do Salgadinho em Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário