Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Ministro das cidades se reuniu com Vieirinha e Dr. Rui para decidirem articulações em Patos


O médico Rui Filho, pré candidato a prefeito de Patos pelo Partido Progressista  - PP, esteve reunido na última segunda-feira (05), com o Ministro das Cidades , Aguinaldo Ribeiro, que esteve visitando a Paraíba.    
Na reunião estiveram presentes Enivaldo Ribeiro, pai do Ministro, a Deputada Daniella Ribeiro, o Ministro das cidades, Agnaldo Ribeiro, Dr. Rui, Vieirinha, Tony (PHS-Patos), Santiago (PPL- Patos) e outras autoridades, onde fora discutida a possibilidade de uma coligação entre os partidos de oposição, em prol da pré-candidatura majoritária encabeçada pelo médico Dr Rui, que fora identificada como legítima mudança para que seja reescrita a história do município de Patos, uma necessidade urgente almejada pela população.

As expectativas em Patos são de um processo eleitoral ordeiro, mas com surpresa, haja vista estarem os ventos ainda sem direção muito definida por ter optado fazer desnuda a necessidade de renovação ensaiada pela constitucionalidade da Lei de Ficha Limpa.


reuniao

No aspecto das pré-candidaturas majoritárias a perspectiva é de uma preparação inteligente, em que os pleiteantes de oposição estão dispostos a partirem fortalecidos com chapa vitoriosa, encabeçada por uma ideologia que represente uma original mudança e que o grupo que seja formado tenha o único objetivo de elevar a melhoria de vida dos seus concidadãos.

Do outro lado está a projeção de permanência do grupo peemdebista, com oito anos de mandato do Prefeito Nabor Wanderley, que será o alvo do lado oposto, de perfil inovador e perseverante da pré-candidatura de Dr. Rui, com um programa de governo que promete grande desenvolvimento para o município, podendo ser reforçado por partidos que comandam o Governo Federal.

O encontro foi de fundamental importância para as tomadas de decisões estratégicas e, certamente, o cenário político para as eleições de 07 de outubro será outro, desde então.

rui e daniela
Patosonline com d'opbnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário