Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

POLÍCIA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE TER ASSALTADO CASA LOTÉRICA EM CATINGUEIRA


A polícia militar prendeu na tarde de tem um dos bandidos acusados de ter assaltado uma Casa Lotérica no centro da cidade de Catingueira.

Oséias Borges da Silva de 33 anos de idade, mecânico, natural do Rio de Janeiro e residente no bairro da maternidade na cidade de Patos - PB foi preso no sítio Boa Vista, município de Catingueira, sete (07) horas após o assalto.

Os policiais receberam uma ligação dando conta que um dos assaltantes estaria tomando banho em um açude no sítio Boa Vista. Imediatamente, os mesmos se dirigiram até o local, e poucos metros a frente, encontraram uma moto CG 150 vermelha próximo a um matagal que já tinha sido furtada entre os municípios de São José do Bonfim e Mãe D' Água.

Buscas foram iniciadas e a equipe encontrou um dos assaltantes dentro da mata, sentado, sangrando muito e falando ao celular. De acordo como a polícia militar, o acusado foi atingido por dois tiros, um na região da perna e outro nas costas. Após receber ordem de prisão, Oséias Borges foi socorrido pela viatura militar até a cidade de Catingueira, onde em seguida foi encaminhado até o Hospital Regional de Patos pelo SAMU para que fosse recebido os cuidados médicos. Com ele foi encontrado quarenta e dois reais em moedas.

Já o segundo assaltante não foi localizado, porém o mesmo está sendo procurado. Segundo o Sargento Valmir, Antonio Sobrinho de Sousa, mais conhecido por "Antonio Piota" que reside no sítio Tapéra, município de Olho D' Água, já tem passagem pela polícia.

O assalto ocorreu em plena luz do dia desta quinta-feira (22), as 10 horas, quando os dois assaltantes encapuzados invadiram a casa lotérica, renderam os clientes e anunciaram o assalto. Quando se preparavam para fugir, os bandidos atiram para cima e chamaram a atenção de um cabo de polícia que se encontrava de folga, próximo ao local do assalto. O cabo sacou sua arma e efetuou alguns disparos contra os assaltantes, atingindo assim Oséias Borges da Silva.

Poucos minutos antes do assalto, o policiamento da cidade recebeu uma ligação, supostamente de um dos bandidos, dando conta que existia uma moto abandonada em um sítio do município aparentemente com uma grande quantia de dinheiro. A viatura de dirigiu até o local informado, porém não encontrou nada.

Aproveitando assim a ausência dos pm's na cidade, os bandidos cometeram o assalto a Casa Lotérica.
Fonte Catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário