Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Delegado fala sobre morte de homem em Catingueira


Sebastião Ferreira também falou a imprensa de Patos sobre o caso. OUÇA!
O rapaz que havia sido preso na manhã desta quinta-feira (22) em Catingueira conhecido por Sebastião Caetano Ferreira, 30 anos, acusado de assassinar o pai Antonio Mamede Ferreira, 71, foi solto na tarde desta mesma quinta da Central de Polícia de Patos.

Antonio Mamede foi encontrado nas primeiras horas da manhã de ontem com um golpe na cabeça, mas com sinais vitais e imediatamente foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos, porém na viagem não resistiu ao ferimento e morreu antes mesmo de receber o atendimento médico.

As primeiras investigações giraram em torno de um suposto assassinato e as acusações apontavam "Tião Rodinha" como é mais conhecido Sebastião Caetano Ferreira (foto), na cidade, como autor do crime. Conforme informação de familiares, Sebastião já tinha alguns problemas na justiça por conta da dependência química e de vez em quando chegou a discutir em casa.

O rapaz bem debilitado por conta da ingestão de comprimidos no mesmo dia da morte de seu pai foi trazido pelo destacamento policial daquela cidade para o HRP. Depois de medicado foi levado para a DP.

Enquanto o delegado Hugo Lucena colhia as informações a respeito do suposto crime, uma equipe de peritos realizava os trabalhos no local e em seguida encaminhou o corpo da vítima para Campina. A equipe avaliou que o homem poderia ter tido um ataque cardíaco ou um AVC e ao cair bateu violentamente a cabeça no chão o que provavelmente teria ocasionada a lesão. Em Campina Grande com a autopsia será constatada a causa morte.

Ainda consumido pelo efeito da droga (comprimidos) que ingeriu Sebastião não sabia que o pai havia morrido e se emocionou ao ser avisado. Ele falou com dificuldade a imprensa que ouviu a seguir o delegado Hugo Lucena na tarde desta quinta-feira na hora da liberação do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário