Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O advogado Álvaro Dantas, pré-candidato a prefeito

O advogado Álvaro Dantas, pré-candidato a prefeito de Teixeira pelo (PSC)  disse que o bloco situacionista da cidade de Maturéia está unido e apoia a  pré-candidatura de Daniel Dantas à reeleição em 2012.
Segundo Álvaro, Daniel tem realizado  uma administração exitosa e que recebe a aprovação da maioria da população daquele município. “Em diversos setores  da zona rural, a oposição  amarga o desprestígio de não ter nenhuma liderança politica  ou   comunitária lhe apoiando. Não existe uma aprovação unânime em relação ao governo municipal, aliás unanimidade ninguém consegue,  mas, sem nenhuma dúvida, contamos com o apoio amplamente majoritário da população”,  garantiu  ele.
Com relação a uma possível candidatura do ex-prefeito Zé Pereira  que provocaria um racha dentro do esquema da situação, Álvaro afirmou que, em Maturéia, isso não existe e que  quem está dividida é a oposição com a  existência  de duas pré-candidaturas: Paulo do Posto e Chico Mané. Ele afirmou, também, que o próprio Zé Pereira  tem dito  reiteradamente que não será candidato e que apoiará a reeleição do atual prefeito.
Álvaro Dantas  já está agindo como pré-candidato em Teixeira. Sábado passado,  esteve no evento de protesto contra a falta de água no município. Ele ficou até o final da manifestação da qual foi um dos colaboradores, conversou com as pessoas presentes ao acontecimento  e discursou para um bom público num palanque armado em frente a igreja matriz.
Pelo que se vê,  o  ex-presidente do INTERPA não está achando difícil a campanha de Daniel rumo à reeleição. Recentemente, ele  transferiu  o  domicilio eleitoral para Teixeira, onde pretende ser candidato a prefeito com o apoio da oposição.
Teixeira 1 /Com Passando a Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário