Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ex-vereador de Várzea morre em acidente no Sertão


O Secretário de Coordenação e Articulação Política do município de Várzea Justo Florentino de Medeiros, 61, morreu em um acidente envolvendo um veículo van e uma motocicleta, na manhã deste sábado, dia (17) no trecho da RN-118, que liga o município de Caicó no Rio Grande de Norte, a região do Seridó ocidental na Paraíba.

De acordo com informações da polícia, Justo conduzia uma moto no sentido Caicó, quando foi surpreendido por um veículo van, que estava no acostamento, fazendo uma manobra, e acabou colidindo com a traseira do veículo.

Justo Florentino, residia no município de Várzea, cidade localizada na região do Vale do Sabugi, a 280 km da capital do estado da Paraíba, João Pessoa ele foi vereador por seis legislaturas e chegou a assumir a presidência da Casa Legislativa.

O ex-vereador sofreu uma forte pancada na cabeça, e acabou não resistindo aos ferimentos, ele faleceu ainda no local do acidente. O Samu de Santa Luzia foi acionado mas quando chegou, constatou o óbito da vítima.

Já o veículo van, envolvida no acidente, não foi localizado pela policia. O prefeito municipal de Várzea, José Ivaldo de Morais, divulgou nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

 Fonte: Clédia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário