Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acidente em Patos! Na contramão, com faróis desligados e possivelmente alcoolizado


Acidente em Patos! Na contramão, com faróis desligados e possivelmente alcoolizado
Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 18:00 h. O fato ocorreu na Rua Manoel Mota, Bairro do Jatobá em Patos, quando uma camionete D20, marca Chevrolet, Placa LXR 5502 – Caicó – RN, conduzida pelo senhor Ronaldo Martins Alves, idade não revelada, trafegava na contramão, com faróis desligados e o condutor com sinais de embriagues. A camionete estava no sentido Jatobá-Centro e o Sandero Centro-Jatobá quando aconteceu o choque frontal entre os veículos.
A camionete atingiu o veículo Sandero, marca Renaut, Placa HGF 7775, Belo Horizonte – Minas Gerais que estava sendo conduzido pelo gerente do Orçamento Democrático Estadual – ODE, Wendell Oliveira que teve escoriações na cabeça, braços e pernas. Com o impacto, Wendell bateu violentamente com a cabeça no para-brisa do veículo. 
Policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STtrans foram acionados, bem como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Acidente na Rua Solon Medeiros - Jatobá - PatosSAMU. Os profissionais do SAMU fez atendimento às vítimas e as conduziu para o Hospital Regional de Patos onde foram realizados os demais procedimentos.
Policiais Militares pediram para o senhor Ronaldo Martins realizar o teste do Etilômetro, instrumento conhecido popularmente como Bafômetro, mas o condutor se recusou a realizar o teste. Esse fato leva a crer que o motorista da D20 teria ingerido álcool.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Acidente na Rua Solon Medeiros - Jatobá - Patos
Acidente na Rua Solon Medeiros - Jatobá - Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário