Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caso Tiago Caetano: dois presos e um ainda foragido


Caso Tiago Caetano: dois presos e um ainda foragido
Encontra-se em poder da Polícia Civil da cidade de Patos dois acusados do sequestro seguido de morte do estudante Tiago Caetano, 23 anos, ocorrido terça-feira, dia 22. Os réus confessos são: Eric Patrício da Silva, 21 anos, que é primo da vítima e o menor J.C.P.S, 16 anos. Ambos são da cidade de Santa Terezinha – PE e foram presos em Itapetim - PE.
As investigações estão a cargo de Hugo Lucena (foto) que é Delegado Titular da Delegacia de Entorpecentes na cidade de Patos. Hugo relatou que o terceiro envolvido é conhecido como “Lirinha” que se encontra foragido.
Os acusados estão prestando esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil sobre o crime. Até o momento muitas questões ainda estão por ser esclarecidas sobre a motivação do assassinato do jovem Tiago Caetano, mas segundo o Delegado Hugo Lucena será esclarecido ainda na noite desta quinta-feira, dia 24.
Segundo o Delegado Hugo Lucena, os acusados deixaram uma série de indícios que ajudaram na elucidação do crime, como por exemplo, uma mochila no carro da vítima pertencente a Eric Patrício onde foi encontrado corda, capuz tipo touca ninja, além de fita adesiva.
Na noite do crime os acusados fizeram um saque na conta da vítima de R$ 500,00. O Delegado descartou o envolvimento das pessoas que emprestaram as motos para os assassinos no dia do sequestro. Até o momento não foi revelado quem teria efetuado os três disparos na vítima.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário